Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Dai Gurren Dan Logo

    GrinD
    GrinD
    Admin


    Mensagens : 839
    Pontos : 5901
    Data de inscrição : 28/05/2010

    Dai Gurren Dan Logo Empty Dai Gurren Dan Logo

    Mensagem por GrinD Ter Fev 08, 2011 10:38 pm

    Pra inaugurar a área de recursos.. Nada melhor do que algo que pra mim foi uma fonte de inspiração /o/

    Dai Gurren Dan, para quem não sabe, é como se fosse uma equipe, no anime Tengen Toppa Gurren Lagann... Mas não estou aqui pra falar do anime.. Se quiser mais informações, recomendo checar a epicidade (essa palavra existe?) do anime com os próprios olhos ^^

    Mas enton, eu fiz a logo, em vetor, e tá aqui, como recurso.. Caso alguem queira usar .-.

    Tá aew.. mas vou colocar o link pro download.. tipow.. Nem todos os navegadores suportam o formato .svg (scalable vector graphics).. O firefox suporta, mas nao sei os outros...

    Resumo de tudo que eu escrevi aqui em cima... Tem uma imagem aqui embaixo, em png... Se alguem quiser o vetor, clique no link.

    Dai Gurren Dan Logo Dai_gurren_brigade_by_grindd-d393pml

    Download:

    Para baixar, clique neste texto com o botão direito, selecione "Salvar link como", e em seguida verifique se o arquivo está com a extensão .svg . Se não estiver, basta escrever no fim do nome do arquivo o .svg.

    Eu já testei isso que tá escrito acima.. tá funfando....... Mas o vetor fica bizarrento, de tão grande...

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:08 pm