Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+6
Vejeta
CavaleiroVHRV
TecnoChaos
Hiryu
N
Yasuo
10 participantes

    Avalie a Sign e o Avatar do user acima

    Hiryu
    Hiryu
    Admin


    Mensagens : 424
    Pontos : 5432
    Data de inscrição : 28/05/2010
    Idade : 27
    Localização : Voando (Não literalmente)

    Avalie a Sign e o Avatar do user acima - Página 2 Empty Re: Avalie a Sign e o Avatar do user acima

    Mensagem por Hiryu Sáb Jun 12, 2010 12:56 am

    Avatar: 8
    Sign: 9
    no avatar parece que foi usado uma lens flare, eu num gostou muito desse tipo de iluminação n(por isso uso um plugin chamado sei la oq light factory xD) a borda ja ta meio manjada mas msm assim ta legal, a sign ficou boa, otima ilu e otimo tratamento, porem podia ter feito uma profundidade maior, e por algum motivo eu n gostei da tipografia
    galera, avaliem ae^^
    so espero que exagerem lol
    Klarth
    Klarth
    Admin


    Mensagens : 805
    Pontos : 5784
    Data de inscrição : 07/06/2010
    Idade : 27
    Localização : Curitiba/PR

    Avalie a Sign e o Avatar do user acima - Página 2 Empty Re: Avalie a Sign e o Avatar do user acima

    Mensagem por Klarth Sáb Jun 12, 2010 12:59 am

    Avatar: 9
    Assinatura: 8

    Bom, no avatar, a render ficou um pouco cortada. Além disso a tipografia está muito escondida e meio que ilegível.
    Na assinatura, a borda e o background me agradaram. Porém, você usou o mesmo render do avatar e novamente a tipografia não combinou.
    Tirando isso está ótimo. ;)

    PS: Eu até tinha feito um outro Kit para mim (essas aqui), mas como a maioria do pessoal aqui do fórum está com essa imagens com bordas modeladas resolvi voltar ao perfil anterior mesmo.
    Yasuo
    Yasuo
    Classe B


    Mensagens : 1441
    Pontos : 6594
    Data de inscrição : 01/06/2010
    Idade : 25

    Avalie a Sign e o Avatar do user acima - Página 2 Empty Re: Avalie a Sign e o Avatar do user acima

    Mensagem por Yasuo Dom Jun 13, 2010 2:18 pm

    Avatar: 9,0
    Sign: 9,5

    Conteúdo patrocinado


    Avalie a Sign e o Avatar do user acima - Página 2 Empty Re: Avalie a Sign e o Avatar do user acima

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 4:55 am