Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Suzumiya Haruhi no Yuutsu

    Sayurii
    Sayurii
    Moderador


    Mensagens : 117
    Pontos : 5072
    Data de inscrição : 14/12/2010
    Idade : 28

    Suzumiya Haruhi no Yuutsu Empty Suzumiya Haruhi no Yuutsu

    Mensagem por Sayurii Qua Dez 15, 2010 7:33 am

    Título: Suzumiya Haruhi no Yuuutsu
    Site Oficial: http://www.haruhi.tv
    Diretor: Tatsuya Ishihara
    Estúdio: BIG SHOT, Kyoto Animation, Lantis
    País: Japão
    Episódios: 14
    Duração: 24 min
    Gênero: Comédia, Vida Escolar, Ficção Científica
    Ano de Lançamento: 2006

    Sinopse: A história tem como narrador o estudante com o apelido de "Kyon", um garoto do mesmo colégio de Haruhi Suzumiya. Kyon participa ativamente das atividades definidas por Haruhi, uma garota com hábitos excêntricos e que acaba envolvendo Kyon em toda uma miríade de eventos que ele tinha convencido a si mesmo que não existiam. Entre eles podemos citar a existência de viajantes do tempo, alienígenas, pessoas com poderes psíquicos, dentre outras personalidades que o anime mostra.
    O tema do desenho envolve a rotina escolar, mas buscando uma abordagem de ficção-científica; Se por um lado os estudantes estão jogando uma partida de beisebol, pode haver uso de magia alienígena para alterar o resultado; Uma estudante mais velha pode na verdade ser uma viajante do tempo; A depressão de uma garota pode levar o mundo ao caos. É baseado nessa dualidade que A Melancolia de Haruhi Suzumiya se desenvolve.
    Os episódios são postos de maneira não-linear, sendo que o que mais se encaixaria como um OVA foi exibido na TV japonesa como o 1º episódio. Essa estratégia segue as linhas gerais do anime, nas quais a situação real dos personagens é revelada pouco a pouco, buscando surpreender o espectador.

    Suzumiya Haruhi no Yuutsu TheMelancholyofHaruhiSuzumiya%20upload
    GrinD
    GrinD
    Admin


    Mensagens : 839
    Pontos : 5901
    Data de inscrição : 28/05/2010

    Suzumiya Haruhi no Yuutsu Empty Re: Suzumiya Haruhi no Yuutsu

    Mensagem por GrinD Seg Jan 03, 2011 12:15 pm

    Ei, olha, esse eu já tinha assimstido (lol)

    Foi o primeiro anime que eu assisti sabendo o que era um anime (quando eu era menor nom ligava pra essas coisas)

    Acho que foi muito bom esse ter sido o primeiro, porque ele foi bom o suficiente pra me fazer gostar de animes, mas a história ainda deixou um pouco a desejar, fazendo com que eu procurasse por mais animes /o/

    Por um acaso os outros que eu assisti depois foram da mesma produtora.. só fui cair em outra produtora depois de assistir 1/2 Lucky Star (e nao ter gostado mto, provavelmente eu nao sabia o genero, e acabei enjoando.. mas se fosse pra eu assistir hoje iria até o final .-.)

    E oow, a história nao linear é muito confusa.. eu segui a ordem de exibição, e nao tem ligação as coisas xD
    Depois fui ver na internet a ordem cronológica, e ae melhorou /o/
    Sayurii
    Sayurii
    Moderador


    Mensagens : 117
    Pontos : 5072
    Data de inscrição : 14/12/2010
    Idade : 28

    Suzumiya Haruhi no Yuutsu Empty Re: Suzumiya Haruhi no Yuutsu

    Mensagem por Sayurii Seg Jan 03, 2011 12:30 pm

    eu ainda tenho que ver as novas duas versoes e-e'

    tbm achei confuso ahsuhau'
    mas Suzumiya é a Deusa dos otakus /o/

    SOS - SSO - Suzumiya salve aos otakus <3
    GrinD
    GrinD
    Admin


    Mensagens : 839
    Pontos : 5901
    Data de inscrição : 28/05/2010

    Suzumiya Haruhi no Yuutsu Empty Re: Suzumiya Haruhi no Yuutsu

    Mensagem por GrinD Seg Jan 03, 2011 1:00 pm

    Concordo, tudo quanto é lugar tem alguma coisa dela xD

    BTW, tenho que assistir os novos tbm, só assisti a primeira temporada ._.

    Eu até tenho alguns episódios da 2 baixados aqui, mas ainda nao assisti lol

    Eu sei que ela fala brasil no primeiro episódio da segunda temporada, bem no início xD (vi o começo pra ver se tava com boa qualidade)

    Conteúdo patrocinado


    Suzumiya Haruhi no Yuutsu Empty Re: Suzumiya Haruhi no Yuutsu

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 18, 2024 9:07 pm