Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Need For Speed World

    GrinD
    GrinD
    Admin


    Mensagens : 839
    Pontos : 5884
    Data de inscrição : 28/05/2010

    Need For Speed World Empty Need For Speed World

    Mensagem por GrinD Dom Nov 21, 2010 11:04 pm

    Para os fãs de velocidade, surge um novo jogo da EA, dessa vez com uma proposta um pouco diferente dos anteriores.

    Need For Speed World é um jogo de corrida (como todos os need for speeds), porém, com um diferencial, é um jogo que se propõe a ser um MMORPG.

    Agora vocês devem estar se perguntando, um MMORPG de carros? Não tem como dar certo. Mas acreditem, dá. Como qualquer MMORPG, NFSW possui leveis, que você adquire conforme sua experiencia (reputação no caso) aumenta. Existem meios de se correr no modo singleplayer (offline), mas como a proposta do jogo é ser online, as recompensas se tornam menores.

    Algumas coisas foram resgatadas de jogos anteriores, como o mapa, que é uma junção dos mapas do need for speed most wanted e do need for speed carbon (segue em spoiler). A modificação dos carros exteriormente é um pouco precária, sendo que em alguns existem apenas 3 body kits para serem escolhidos (não existe o autosculp nesse jogo). Já o modo de pintura dos carros e o dos vinis são expetáculares. Só em pintura o jogador possui vários estilos de pintura (matte, gloss, metallic, candy, pearlscent, iridescent e chrome), com sua incrível gama de variações de cor. Os vinis são vetorizados, fazendo com que possam ser esticados e transformados de inúmeras maneiras, e o grande número de camadas disponíveis faz com que possam ser feitas praticamente quaisquer pinturas no veículo.

    Algumas outras novidades, como os power-ups, fazem o jogo ficar mais interessante (e surreal), e outras, como o dano dos carros, fazem com que fique mais real.

    Ainda existem alguns detalhes a serem corrigidos nos jogos, mas sem dúvida é um jogo (que eu acho) muito bom de ser jogado...

    mapa do most wanted:
    mapa do carbon:
    mapa do world:


    BTW, se alguem já joga ou for jogar, meu nick lá é GRINDD, e eu sou level 16 \o/
    Hiryu
    Hiryu
    Admin


    Mensagens : 424
    Pontos : 5414
    Data de inscrição : 28/05/2010
    Idade : 27
    Localização : Voando (Não literalmente)

    Need For Speed World Empty Re: Need For Speed World

    Mensagem por Hiryu Seg Nov 22, 2010 12:55 pm

    piose, tu viciou nesse jogo (td vez q entro no msn tu fala dele xDDDD/zua)
    mas um NFS online parece ser legal \o/, acho q vou baixar *-*
    *imaginando como seria um jogo de corrida online e se vão chamar alguem de noob num jogo de corrida*
    GrinD
    GrinD
    Admin


    Mensagens : 839
    Pontos : 5884
    Data de inscrição : 28/05/2010

    Need For Speed World Empty Re: Need For Speed World

    Mensagem por GrinD Seg Nov 22, 2010 11:07 pm

    Acho que nunca li a palavra noob ser escrita no jogo .-.

    O que tem basicamente são os rammers (aqueles que jogam como se fosse burnout), e os corredores (que jogam como se fosse gran turismo)...

    Os rammers tem fama bastante má... qualquer corredor odeia eles (e eles acabam se odiando tbm xD).
    Hiryu
    Hiryu
    Admin


    Mensagens : 424
    Pontos : 5414
    Data de inscrição : 28/05/2010
    Idade : 27
    Localização : Voando (Não literalmente)

    Need For Speed World Empty Re: Need For Speed World

    Mensagem por Hiryu Ter Nov 23, 2010 12:44 pm

    LOL, parece bem legalz \o/, mas nenhum desses estilos me chamou a atenção¬¬
    Rammer= sair batendo em qualquer carro que tenha na frente? (pelo que eu conheça de burnout e assim xD)
    Corredor= nunca joguei mt grand turismo mas e tipo o cara joga so pra ganhar grana e comprar novos carros?
    tu e oq? =D
    vou baixar ae (dando certeza)
    GrinD
    GrinD
    Admin


    Mensagens : 839
    Pontos : 5884
    Data de inscrição : 28/05/2010

    Need For Speed World Empty Re: Need For Speed World

    Mensagem por GrinD Ter Nov 23, 2010 2:13 pm

    Nom, tipow, corredor é aquele que corre pela sua honra... Eles não tentam impedir um carro mais rápido de passar só porque eles não querem perder 1 posição, normalmente sabem usar a pista a seu favor e são aqueles que fazem de uma corrida ser mais emocionante... Com eles a corrida é decidida na habilidade, e não no peso do seu carro (lol)

    É mais ou menos assim, o rammer quer o dinheiro, ele faz de tudo pra não perder sua posição. O corredor quer alcançar seu limite, fazer seus recordes e correr limpo, sempre quer se tornar melhor (mas como eu disse, na habilidade, aprendendo os traçados da pista e tals). O rammer quer ter o melhor carro do jogo, o corredor quer fazer do carro que ele tem o melhor ^^

    Eu sou corredor, claro =D

    E aew, depois eu tiro umas screenshots do meu carro, acho a pintura dele rox pra caramba =D

    Conteúdo patrocinado


    Need For Speed World Empty Re: Need For Speed World

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 5:30 pm