Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Supernova beta

    GrinD
    GrinD
    Admin


    Mensagens : 839
    Pontos : 5884
    Data de inscrição : 28/05/2010

    Supernova beta Empty Supernova beta

    Mensagem por GrinD Qua Set 15, 2010 9:08 pm

    Pois bem, usuários, aqui está uma coisa que já queria ter aberto, mas por problemas pessoais se atrasou um pouco.

    O Supernova está entrando em uma versão beta, para testar novas funcionalidades e customizações.

    Iremos testar idéias nossas e queremos saber de vocês se a idéia é boa ou não.
    Também podem dar suas idéias para melhorar o fórum, e se possível, tornaremo-nas em realidade.

    "Finalmente, o fórum se tornará do usuário."
    RayquazaBR
    RayquazaBR
    Classe A


    Mensagens : 629
    Pontos : 5577
    Data de inscrição : 31/05/2010

    Supernova beta Empty Re: Supernova beta

    Mensagem por RayquazaBR Qua Set 15, 2010 9:15 pm

    \o/
    Grande, esperando pra ver algo novo =D
    GrinD
    GrinD
    Admin


    Mensagens : 839
    Pontos : 5884
    Data de inscrição : 28/05/2010

    Supernova beta Empty Re: Supernova beta

    Mensagem por GrinD Sáb Nov 20, 2010 7:02 pm

    Tá certo que nós não modificamos muita coisa (nem avisamos o que modificamos o.o), mas irei mudar isso, e os usuários (que também não deram muitas sugestões o.o) irão começar a definir o futuro do fórum.

    A primeira coisa que irei avisar que iremos mudar está nos fóruns e sub-fóruns. Do jeito que estava tinha muita coisa faltando, e já estava ficando um pouco obsoleto, então, quero dizer que iremos criar novos/alterar antigos, para criar um ambiente melhor.

    Vocês (usuários), acham que devemos criar uma seção para os estilos de programas, e dentro deles colocar os programas em si, ou acha que devemos deixar os programas na primeira página?

    Vocês acham que devemos colocar todos os estilos e programas que estão do universo de um designer, mesmo que ainda não tenhamos conteúdo, para colocar mais tarde, ou prefere que deixemos somente os que possuem conteúdo, e quando surgir a necessidade, coloquemos os novos?

    Esses são as 2 primeiras perguntas, para ajudar a definir o estilo que o fórum vai seguir, podem colocar suas opiniões e o que mais desejarem em suas respostas, mas lembrem-se: Sua participação é de importancia vital para o fórum!
    avatar
    'Soul
    Moderador


    Mensagens : 322
    Pontos : 5339
    Data de inscrição : 20/07/2010
    Idade : 27
    Localização : em casa

    Supernova beta Empty Re: Supernova beta

    Mensagem por 'Soul Sex Nov 26, 2010 8:19 pm

    Vocês (usuários), acham que devemos criar uma seção para os estilos de programas, e dentro deles colocar os programas em si(pq se naum ia ficar tudo misturado)


    ou prefere que deixemos somente os que possuem conteúdo, e quando surgir a necessidade, coloquemos os novos?(se colocar tudo na mesma hora nós os incriveis menos de 100 integrantes na super nova naum iremos da conta


    PS: pq no forum de design naum tem designers? O.O



    OFF: ficou escondido o que eu escrevi? é só uma pequena parte u.u
    GrinD
    GrinD
    Admin


    Mensagens : 839
    Pontos : 5884
    Data de inscrição : 28/05/2010

    Supernova beta Empty Re: Supernova beta

    Mensagem por GrinD Sáb Nov 27, 2010 11:51 pm

    uhum, mto bom, valew pela coolaboração, espero que responda as proximas perguntas =D

    Sobre os designers, é que é um forum de design, e normalmente nos fóruns, os designers tem alguma coisa de "oficial"... Aqui todos são designers, e todos são oficiais... Não acho justo ficar separando os designers com mais experiencia dos outros (mesmo porque, se ganha experiencia fazendo pedidos e tals)...

    O que eu quero desse fórum, é que ele se torne um ambiente de aprendizado, que todos possam fazer de tudo, inclusive aprender e ensinar. Não quero que as pessoas fiquem só olhando os escolhidos fazerem coisas...

    BTW, pra mim não ficou escondido, pra ficar escondido tem que mudar a cor pra branco (acho)


    Perguntas v2:

    Você gostaria que o fórum tivesse jeitos melhores para utilizar seus pontos? se sim, dê idéias.

    O que você acha que deve ser feito para que os jogos dêem certo?

    Existe alguma coisa a qual não gosta no fórum?


    GOGO responder pps, o yagami respondeu já (e espero que responda essas tbm), mas não dá pra ter uma base de estatísticas bem definida baseada em apenas 1 usuário
    avatar
    'Soul
    Moderador


    Mensagens : 322
    Pontos : 5339
    Data de inscrição : 20/07/2010
    Idade : 27
    Localização : em casa

    Supernova beta Empty Re: Supernova beta

    Mensagem por 'Soul Ter Nov 30, 2010 6:57 pm

    Você gostaria que o fórum tivesse jeitos melhores para utilizar seus pontos? se sim, dê idéias.
    YES. pode ser como inscrição de alguma coisa , um ranking diferente a pessoa escolhe um jeito (mas claro sempre sendo membro) e varias outras coisas

    O que você acha que deve ser feito para que os jogos dêem certo?
    uma politica expansionista (chamar mais pessoas gogo)

    Existe alguma coisa a qual não gosta no fórum?
    non só acho que teremos que ter uma politica expansionista
    GrinD
    GrinD
    Admin


    Mensagens : 839
    Pontos : 5884
    Data de inscrição : 28/05/2010

    Supernova beta Empty Re: Supernova beta

    Mensagem por GrinD Qui Dez 02, 2010 3:20 pm

    Sim, mto bom =]

    Acha que seria interessante separar o fórum em grupos relativos com a área de cada designer, e dentro desses grupos ter conteúdo relevante para essa área? (todos poderiam ver as áreas, mas assim as pessoas saberiam do que se trata antes de entrar)

    Well, eu to um pouco sem idéias do que fazer de perguntas agora .-.

    Depois quando eu lembrar de mais alguma coisa eu pergunto denovo ^^
    avatar
    'Soul
    Moderador


    Mensagens : 322
    Pontos : 5339
    Data de inscrição : 20/07/2010
    Idade : 27
    Localização : em casa

    Supernova beta Empty Re: Supernova beta

    Mensagem por 'Soul Qui Dez 02, 2010 4:35 pm

    Acha que seria interessante separar o fórum em grupos relativos com a área de cada designer, e dentro desses grupos ter conteúdo relevante para essa área? (todos poderiam ver as áreas, mas assim as pessoas saberiam do que se trata antes de entrar)

    Yes . mesmo naum sabendo o que vc queria escrever .-.

    Conteúdo patrocinado


    Supernova beta Empty Re: Supernova beta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 12:59 pm