Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


5 participantes

    Batalha : UchihaMadara77 x Mihawk

    Votação

    Qual a Melhor Sign?

    [ 2 ]
    Batalha : UchihaMadara77 x Mihawk Hsbi8lq640%Batalha : UchihaMadara77 x Mihawk Hsbi8lq62 [40%] 
    [ 3 ]
    Batalha : UchihaMadara77 x Mihawk Hsbi8lq660%Batalha : UchihaMadara77 x Mihawk Hsbi8lq62 [60%] 

    Total de votos: 5
    Votação encerrada
    avatar
    Cemf
    Classe G


    Mensagens : 262
    Pontos : 5397
    Data de inscrição : 31/05/2010

    Batalha : UchihaMadara77 x Mihawk Empty Batalha : UchihaMadara77 x Mihawk

    Mensagem por Cemf Qua Jun 02, 2010 9:19 pm

    UchihaMadara77 :
    Batalha : UchihaMadara77 x Mihawk Semttulo1oi

    Mihawk :
    Batalha : UchihaMadara77 x Mihawk Signcs

    Bom,farei minha votação agora

    UchihaMadara77 - Bom,achei a tipo simples demais,o BG ta meio random demais e tem alguma coisa estranha na mão esquerda do goku.Você poderia ter inserido C4Ds,e pontos de iluminação...Talvez até um smudge.A render do SSJ4 ali tbm não colou,mesmo estando com baixa opaciadade,melhore no posicionamento de renders,pois essa não te favoreceu
    '-'

    Mihawk - O BG tbm ta meio mirrado e random,esse outer glow branco na tipo tbm não colou,sua render não tem praticamente nenhum tratamento em especial,e essa textura na tipo tbm não curti '-' Também podia colocar efeitos mais variados na sign para o embelezamento,e pontos de iluminação xD

    Bom,é um duelo difícil como podem ver,mas eu voto no mihawk,simplismente porque a noção harmônica da sign dele está mais compreensível do que a do madara,mas não se gabe xD,os dois tem muito o que melhorar...

    VOTAÇÕES ABERTAS - 1 dia de votações!


    Última edição por Hiryu em Qua Jun 02, 2010 9:22 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar a votação)
    Yasuo
    Yasuo
    Classe B


    Mensagens : 1441
    Pontos : 6581
    Data de inscrição : 01/06/2010
    Idade : 25

    Batalha : UchihaMadara77 x Mihawk Empty Re: Batalha : UchihaMadara77 x Mihawk

    Mensagem por Yasuo Qua Jun 02, 2010 9:23 pm

    Coloca votação no tópico ^^
    Vlw pela avaliacao, concordo com quse tudo, mas so que achei a minha melhor, mesmo, num sei, mas a o Mihawk ta legal ^^

    Edit: Ah, ja colocou votação agora ^^
    Hiryu
    Hiryu
    Admin


    Mensagens : 424
    Pontos : 5419
    Data de inscrição : 28/05/2010
    Idade : 27
    Localização : Voando (Não literalmente)

    Batalha : UchihaMadara77 x Mihawk Empty Re: Batalha : UchihaMadara77 x Mihawk

    Mensagem por Hiryu Qua Jun 02, 2010 9:28 pm

    bom, minha avaliação^^:
    UchihaMadara77
    tipow, qnd for fazer o smudge para blendar n faça uma copia da render xD, e smudgeie as bordas da render^^
    tipow, a segunda render num colou, e o fundo com texture eu realmente num gostei, duas tipografias dividem nossa atenção, e tenta mudar a fonte, ainda bem q n colocou borda xD
    Mihawk
    tipow, fundo eio random e render num blendou, tipografia feia na minha opinião e ficou chamativa, a borda ficou legal^^

    Tipow, as duas precisam sem bem tratadas e adicionar mais efeitos e iluminação, seria uma boa melhorar um pouco a tipografia tb^^
    bom, realmente eu me perdi aqui, uma esta tão boa qnt a outra, então num sei, voto nulo^^
    Yasuo
    Yasuo
    Classe B


    Mensagens : 1441
    Pontos : 6581
    Data de inscrição : 01/06/2010
    Idade : 25

    Batalha : UchihaMadara77 x Mihawk Empty Re: Batalha : UchihaMadara77 x Mihawk

    Mensagem por Yasuo Qua Jun 02, 2010 9:31 pm

    Hehhehehehe, bom, eu upliquei sim as camadas da render e coloquei smuge nas bordas, e a outra render eu coloquei pq ou se nao ia sobrar um espação vazio ^^
    Hiryu
    Hiryu
    Admin


    Mensagens : 424
    Pontos : 5419
    Data de inscrição : 28/05/2010
    Idade : 27
    Localização : Voando (Não literalmente)

    Batalha : UchihaMadara77 x Mihawk Empty Re: Batalha : UchihaMadara77 x Mihawk

    Mensagem por Hiryu Qua Jun 02, 2010 9:34 pm

    tipow, fazendo um bom posicionamente da render poderia deixar ela mais cheia com apenas uma^^
    oq eu quis dizer com a blendagem foi, pelo que eu percebi, vc fez uma copia da render, na primeira smudgeiou ela todinha, a segunda deixou normal msm, tipow, para blendar mais vc poderia fazer um feather na segunda ou ter apenas uma render e smudgear apenas as bordas da render^^
    Yasuo
    Yasuo
    Classe B


    Mensagens : 1441
    Pontos : 6581
    Data de inscrição : 01/06/2010
    Idade : 25

    Batalha : UchihaMadara77 x Mihawk Empty Re: Batalha : UchihaMadara77 x Mihawk

    Mensagem por Yasuo Qua Jun 02, 2010 9:35 pm

    Aaaata, entendi, mas na verdade fiz tres vezes hauhaua ^^
    Mihawk-
    Mihawk-
    Classe M


    Mensagens : 30
    Pontos : 5118
    Data de inscrição : 01/06/2010
    Idade : 26
    Localização : João Pessoa - PB

    Batalha : UchihaMadara77 x Mihawk Empty Re: Batalha : UchihaMadara77 x Mihawk

    Mensagem por Mihawk- Qui Jun 03, 2010 10:48 am

    Tbm achei a tipografia horriivel, n mudei pq esqueci de salvar o projeto, enfim...
    Ta faltando msmo uma iluminação...
    Ichigo_Hollow
    Ichigo_Hollow
    Classe M


    Mensagens : 9
    Pontos : 5095
    Data de inscrição : 03/06/2010

    Batalha : UchihaMadara77 x Mihawk Empty Re: Batalha : UchihaMadara77 x Mihawk

    Mensagem por Ichigo_Hollow Qui Jun 03, 2010 12:12 pm

    A tipografia da sign de UchihaMadara77 tá 9, enquanto a de Mihawk tá 4!
    Contudo a render de Mihawk tá 10!
    Hiryu
    Hiryu
    Admin


    Mensagens : 424
    Pontos : 5419
    Data de inscrição : 28/05/2010
    Idade : 27
    Localização : Voando (Não literalmente)

    Batalha : UchihaMadara77 x Mihawk Empty Re: Batalha : UchihaMadara77 x Mihawk

    Mensagem por Hiryu Sex Jun 04, 2010 4:35 pm

    VOtação encerrada, vencedor:
    Mihawk, topico trancado^^

    Conteúdo patrocinado


    Batalha : UchihaMadara77 x Mihawk Empty Re: Batalha : UchihaMadara77 x Mihawk

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 1:50 pm