Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+7
Vejeta
Klarth
N
RayquazaBR
GrinD
Bulacha
CavaleiroVHRV
11 participantes

    [Enquete] Qual o Melhor MMORPG na sua Opnião?

    Votação

    [Enquete] Qual o Melhor MMORPG na sua Opnião?

    [ 0 ]
    [Enquete] Qual o Melhor MMORPG na sua Opnião? - Página 2 Hsbi8lq60%[Enquete] Qual o Melhor MMORPG na sua Opnião? - Página 2 Hsbi8lq62 [0%] 
    [ 2 ]
    [Enquete] Qual o Melhor MMORPG na sua Opnião? - Página 2 Hsbi8lq618%[Enquete] Qual o Melhor MMORPG na sua Opnião? - Página 2 Hsbi8lq62 [18%] 
    [ 1 ]
    [Enquete] Qual o Melhor MMORPG na sua Opnião? - Página 2 Hsbi8lq69%[Enquete] Qual o Melhor MMORPG na sua Opnião? - Página 2 Hsbi8lq62 [9%] 
    [ 1 ]
    [Enquete] Qual o Melhor MMORPG na sua Opnião? - Página 2 Hsbi8lq69%[Enquete] Qual o Melhor MMORPG na sua Opnião? - Página 2 Hsbi8lq62 [9%] 
    [ 0 ]
    [Enquete] Qual o Melhor MMORPG na sua Opnião? - Página 2 Hsbi8lq60%[Enquete] Qual o Melhor MMORPG na sua Opnião? - Página 2 Hsbi8lq62 [0%] 
    [ 0 ]
    [Enquete] Qual o Melhor MMORPG na sua Opnião? - Página 2 Hsbi8lq60%[Enquete] Qual o Melhor MMORPG na sua Opnião? - Página 2 Hsbi8lq62 [0%] 
    [ 3 ]
    [Enquete] Qual o Melhor MMORPG na sua Opnião? - Página 2 Hsbi8lq627%[Enquete] Qual o Melhor MMORPG na sua Opnião? - Página 2 Hsbi8lq62 [27%] 
    [ 0 ]
    [Enquete] Qual o Melhor MMORPG na sua Opnião? - Página 2 Hsbi8lq60%[Enquete] Qual o Melhor MMORPG na sua Opnião? - Página 2 Hsbi8lq62 [0%] 
    [ 0 ]
    [Enquete] Qual o Melhor MMORPG na sua Opnião? - Página 2 Hsbi8lq60%[Enquete] Qual o Melhor MMORPG na sua Opnião? - Página 2 Hsbi8lq62 [0%] 
    [ 4 ]
    [Enquete] Qual o Melhor MMORPG na sua Opnião? - Página 2 Hsbi8lq636%[Enquete] Qual o Melhor MMORPG na sua Opnião? - Página 2 Hsbi8lq62 [36%] 

    Total de votos: 11
    Vivi
    Vivi
    Classe M


    Mensagens : 8
    Pontos : 4938
    Data de inscrição : 05/11/2010

    [Enquete] Qual o Melhor MMORPG na sua Opnião? - Página 2 Empty Re: [Enquete] Qual o Melhor MMORPG na sua Opnião?

    Mensagem por Vivi Sáb Nov 06, 2010 1:04 pm

    Gosto muito de World of Warcraft, mas tenho vontade de matar quem o criou por ser um server pago (não gosto de piratões).
    Perferct World só tem uma única coisa boa que é a criação dos personagens, o resto ao meu ponto de vista é péssimo. Jogabilidade em nível negativo e tutoriais piores ainda.
    Grand Chase (Season 1 e 2) eu achei divertido, mas não dá para jogar direto. É irritante, em especial servers brasileiros.

    Oficialmente, jogo bom é algo complicado hoje em dia, mas eu diria que Dante's Inferno - Trials of Saint Lucia é um dos melhores no momento.
    Jogar de viciar para mim só tem um é o Fiesta, da empresa Outspark, mas que sei que raramente agrada a quem gosta de qualquer um dos acima.
    Também jogo Lunia (versão koreana) e Last War (Last Chaos para quem preferir o nome original).
    avatar
    'Soul
    Moderador


    Mensagens : 322
    Pontos : 5340
    Data de inscrição : 20/07/2010
    Idade : 27
    Localização : em casa

    [Enquete] Qual o Melhor MMORPG na sua Opnião? - Página 2 Empty Re: [Enquete] Qual o Melhor MMORPG na sua Opnião?

    Mensagem por 'Soul Sáb Nov 06, 2010 1:30 pm

    prefiro SHAIYA
    xD
    Hiryu
    Hiryu
    Admin


    Mensagens : 424
    Pontos : 5415
    Data de inscrição : 28/05/2010
    Idade : 27
    Localização : Voando (Não literalmente)

    [Enquete] Qual o Melhor MMORPG na sua Opnião? - Página 2 Empty Re: [Enquete] Qual o Melhor MMORPG na sua Opnião?

    Mensagem por Hiryu Sáb Nov 06, 2010 6:04 pm

    são tantos, sempre tive muita vontade de jogar Shin megami tensei mas como nunca joguei não posso dizer q e bom
    eu gosto de RF pela liberdade q o jogo te da mas ainda não acho o melhor
    acho q o melhor seria WoW msm por varios motivos como historia, diversão, o sistema do jogo tb foi mt bem feito (jogo em piratas \o/) a unica coisa ruim são as atualizações q são em media uns 300mbs a kda 5 atualizações e fazem muitas
    tb pensei muito em dizer lineage mas o problema e q enjoei rapido, outro jogo q nunca joguei e q me chamou atenção foi aion '-' xD
    RayquazaBR
    RayquazaBR
    Classe A


    Mensagens : 629
    Pontos : 5578
    Data de inscrição : 31/05/2010

    [Enquete] Qual o Melhor MMORPG na sua Opnião? - Página 2 Empty Re: [Enquete] Qual o Melhor MMORPG na sua Opnião?

    Mensagem por RayquazaBR Dom Nov 07, 2010 11:49 am

    Meu irmão é viciadão em SMT =P
    É bem show, tipow, o jogo é quase como se fosse um RPG sigleplayer, jogado com vários players =P
    Tem uma história legal, sistemas muito masseras, como você ter de convencer os monstros a juntarem-se à você, por bem ou por mal(depende do tipo do monstro, alguns são mais fáceis de serem pegos pelo bem, outros pelo mal).
    As dungeons também são bem legais, sendo que o boss tem até ponto crítico *o*
    Pow, eu amei esse jogo.
    Tudo isso dito pelo meu irmão, que já fez 4 ou 6 chars level 97 se não me engano, que é o máximo XD
    Eu até tentei jogar, mas não roda aqui T.T
    GrinD
    GrinD
    Admin


    Mensagens : 839
    Pontos : 5885
    Data de inscrição : 28/05/2010

    [Enquete] Qual o Melhor MMORPG na sua Opnião? - Página 2 Empty Re: [Enquete] Qual o Melhor MMORPG na sua Opnião?

    Mensagem por GrinD Qua Nov 10, 2010 11:50 pm

    N escreveu:Dota não é mmorpg e nem rpg,mas ta valendo,eu gosto muito,e não gosto de me engabar mas eu sou foda no dota XD

    Tu joga pelo garena rayquaza?qual teu nick?

    Não entendi a parte do dota nao pegar no teu pc,LoL warcraft pega até no windows 98 da minha avó po...

    N

    Você que curte DotA, já jogou LoL? Consegui fazer rodar aqui, e cara, que jogaço o.o
    É o mesmo estilo (inclusive 2 dos caras responsáveis pelo DotA fizeram esse jogo), mas tem algumas coisas que foram muito melhoradas...

    E é gratiz na pra jogar ahueaheuaheua

    Se interessar, tá aqui a página do site deles... Quando eu tiver tempo eu traduzo .-.
    http://www.leagueoflegends.com/learn/dota_and_lol
    RayquazaBR
    RayquazaBR
    Classe A


    Mensagens : 629
    Pontos : 5578
    Data de inscrição : 31/05/2010

    [Enquete] Qual o Melhor MMORPG na sua Opnião? - Página 2 Empty Re: [Enquete] Qual o Melhor MMORPG na sua Opnião?

    Mensagem por RayquazaBR Qui Nov 11, 2010 8:41 pm

    Pô, eu queria jogar LOL
    O Biel me convidou, mas não consigo baixar D=
    Dá problema no downloader T.T
    GrinD
    GrinD
    Admin


    Mensagens : 839
    Pontos : 5885
    Data de inscrição : 28/05/2010

    [Enquete] Qual o Melhor MMORPG na sua Opnião? - Página 2 Empty Re: [Enquete] Qual o Melhor MMORPG na sua Opnião?

    Mensagem por GrinD Sex Nov 12, 2010 9:48 am

    Dava problema aqui também... Tipow, ele na hora de atualizar ia e parava na metade =X

    Mas go tentar novamente xD
    Consegui fazer funfar na 3ª (acho)
    RayquazaBR
    RayquazaBR
    Classe A


    Mensagens : 629
    Pontos : 5578
    Data de inscrição : 31/05/2010

    [Enquete] Qual o Melhor MMORPG na sua Opnião? - Página 2 Empty Re: [Enquete] Qual o Melhor MMORPG na sua Opnião?

    Mensagem por RayquazaBR Sex Nov 12, 2010 5:21 pm

    Consegui fazer o downloader funfar \o/
    Tà em 15% D=
    10 horas restantes D=
    Hiryu
    Hiryu
    Admin


    Mensagens : 424
    Pontos : 5415
    Data de inscrição : 28/05/2010
    Idade : 27
    Localização : Voando (Não literalmente)

    [Enquete] Qual o Melhor MMORPG na sua Opnião? - Página 2 Empty Re: [Enquete] Qual o Melhor MMORPG na sua Opnião?

    Mensagem por Hiryu Sex Nov 12, 2010 7:47 pm

    acho q vou baixar, mas ja jogo tantos MMOs T_T, ja perdi a conta de qnts contas eu possuo so de MMOs xD
    GrinD
    GrinD
    Admin


    Mensagens : 839
    Pontos : 5885
    Data de inscrição : 28/05/2010

    [Enquete] Qual o Melhor MMORPG na sua Opnião? - Página 2 Empty Re: [Enquete] Qual o Melhor MMORPG na sua Opnião?

    Mensagem por GrinD Sex Nov 12, 2010 9:31 pm

    lol não é MMO xD

    Acho que lol é um tipo de jogo chamado SRS .-.

    Conteúdo patrocinado


    [Enquete] Qual o Melhor MMORPG na sua Opnião? - Página 2 Empty Re: [Enquete] Qual o Melhor MMORPG na sua Opnião?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 11:33 pm