Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Tales Of Pirates

    RayquazaBR
    RayquazaBR
    Classe A


    Mensagens : 629
    Pontos : 5577
    Data de inscrição : 31/05/2010

    Tales Of Pirates Empty Tales Of Pirates

    Mensagem por RayquazaBR Dom Jul 04, 2010 7:33 pm

    Aew pessoal!
    Vim aqui pra divulgar meu jogo favorito:
    Tales Of Pirates TOP%20LOGO
    Classes

    Tales of pirates tem um ótimo sistema de ramificação de classes, é muita coisa, então vou simplificar com uma imagem:
    Spoiler:

    Personagens

    Tales of Pirates conta com 4 personagens:
    Tales Of Pirates 874Carsise, um carinha forte paaaakas, só tem como opção de classe, o imortal, champion(Swordsman>Champion)
    Tales Of Pirates Lance_fortuneLance, que é considerado por muitos, homosexual, tem uma vasta ramificação de classes: Voyager(Explorer>Voyager), Sharpshooter(Hunter>Sharpshooter), E a mais comum(não só com esse personagem, no jogo inteiro!), o slasher filho da mãe, conhecido por ficar invisível e aparecer do nada na sua frente, enquanto usa um illusion slash, que lhe mata em um hit, e se você sobrevive lhe deixa atordoado, o filho da mãe, crusader!(Swordsman>Crusader)
    Tales Of Pirates Phyllis_gownPhyllis, minha personagem favorita em tales of pirates, conhecida como prostituta, phyllis! Phyllis pode tornar-se: A filha da mãe, seladora,(eu sou uma :>D: ) Seal Master(Hebrailist>Seal Master), a curandeira filha da mãe que transfere todo o dano ao hp em dano ao sp, Clerlic(Hebrailist>Clerlic), Voyager(Explorer>Voyager), Sharpshooter(Hunter>Sharpshooter), e como citado no início do tópico, Crusader(Swordsman>Crusader)
    Tales Of Pirates DefaultAmi, essa anãzinha, é a melhor personagem do jogo(na minha opinião, e pq eu uso ela XD), é a única que pode usar chapéus, é tambem conhecida como cosplayer(Procurar imagens dela e você vai entender do que eu to falando), é isso mesmo, cosplayer!Ela já até fez parte dos Furrys! XD Ela pode tornar-se: Clerlic(A mesma formula da phyllis), Seal Master(A mesma formula da phyllis), Voyager(A mesma formula da phyllis)

    As cidades(ou reinos sei la...)

    O mundo de TOP, é dividido em 3 cidades, Shaitan City(Blue Ocean), a cidade das invenções, localizada no deserto, onde você pode tornar-se Seal Master ou Clerlic, Argent City(Ascaron, a cidade do comércio, é a cidade mais visitada do jogo, onde se pode fazer PvP, dentre outras coisas que não são possíveis em outras cidades. Pode-se tornar-se lá: Voyager, Champion, Crusader.Icicle(Deep Blue), é a cidade do gelo, a cidade mais vazia do jogo, a única coisa que fazem lá é criar uma guild do lado dos piratas, abrir fairy coin chest, e deixar o char AFK sentado, com a fadinha, pra conseguir elven signet pra hexa[/dificildeentender], pode-se tornar-se lá:Sharpshooter.

    Navegação

    O mais divertido do jogo é navegar, matar monstros em mar aberto, procurar tesouros em barcos afundados, fazer guerras em pk zones, coisas feitas com barcos, que podem ser comprados em diferentes modelos em todas as cidades do jogo. Voyagers levam vantegem em batalhas com barco, pois suas habilidades, em boa parte são para uso dos barcos.

    Mazes

    Outra das melhores coisas pra se fazer são mazes, mapas especiais, que abrem em certos horários, são tres mazes no total, das quais não me recordo o nome, mas a primeira é para players lvl 40-50, a segunda 50-60, e a terceira 60+
    Nessas mazes, você ganha equipamentos selados, que podem ser desselados com pedras mágica, encontradas na maze, esses equipamentos são extremamente fortes, e são vendidos a precos absurdos nas lojinhas feitas pelos jogadores.

    Hexatlon, mais conhecida como hexa

    É um evento, que acontece todo sábado, ao meio dia aqui no brasil, que reune uma porrada de quests, que dão um xp do baralho, e é a maneira mais usadas por jogadores vagabundos que não conseguem upar batendo em monstros(depois de level 60 é foooooooooooooooooooooood* de upar), e por isso apelam em gastar todo seu dinheiro fazendo hexa.

    Life Skills

    Outra coisa que vale citar são as life skills, que são habilidades de profissão, como o salvage( pegar tesouros de barcos afundados), woodcufting, fishing, mining, stall(comércio), entre outros.Você upa elas fazendo history quest, as missoes principais, a cada uma, você ganha um certo numero de life xp(algo assim), que pode ser usado para upar suas life skills.

    Guilds/Guild wars

    Mais uma das melhores coisas do jogo, são as guild wars! Primeiro, você tem que ter uma guild obviamente, pode optar por uma guild pirata, ou da marinha, então, você pode ir aos pontos de transporte, e participa das guerras, o objetivo das guerras é acabar com a base inimiga, o campo é gigante, tendo não só uma ilha, mas várias, dando a opção de usar barcos para guerrear. No campo existem tambem mystic shub's, de vparias cores, cada uma quando derrotada (alguns hits, sendo que elas não atacam), lhe da um buff, não lembro decor, mas é só procurar no portuguese saloon do forum.Tem tambem vários chefes, em ilhas mais separadas, que lhe dão uns itens, que podem ser trocados no final da guerra por recompensas.
    As melhores guilds(tem um rank), podem propor duelos entre si, para ganharem mais pontos.

    Argent Chaos

    Argent chaos... Eu lembro quando fui la pela primeira vez... Fui recebido por um crusader( nem preciso comentar o que aconteceu)... Bem, Argent chaos é uma zona PK, aberta em certos horarios como mazes, guild wars etc... É bem simples, você entra, e tem que matar o maior número possível de players, a cada um você ganha mais PK points(que eu não fasso a mínima ideia pra que sirvam, mas eu tenho alguns :>D:), e as vezes caem uns bauys do ceu, que voce pode destruir, e então pegar o ítem que cair

    Lost shaitan, argent, e icicle

    São outros mapas especiais que abrem só em certas horas, esses são para lvl 70+(bando de viciado)Là existem monstros que os matam em dois hits(caso você seja um noob que não tem nenhum item selado ou de cash).

    Mentores

    Coisa divertida tambem é ajudar os iniciantes a uparem =D, a partir de level 40, você pode tornar-se mentor de alguem, e, a cada level que seu dicípulo pega com você, lhe dá mais reputation points, que podem ser trocados no site por créditos, que são tipow cash de pobre... Eu normalmente uso créditos pra comprar ração pra fadinha, que são uma facada, o que lhe faz lucrar muito :>D:

    As Fadinhas

    As fadinhas podem lhe ajudar pakas! Elas upam conforme vivem, e precisam de comida(óbviamente), oque pode lhe deixar sem dinheiro algum... Sem contar que a cada lvl você tem que comprar umas frutinhas que são uma facada tambem, para poder up-las, mas vale a pena, cada frutinha, aumenta um stat da fadinha, e a cada stat da fadinha você ganha um tambem ex: eu tenho uma fadinha lvl 70 pure spr, eu ganharei 70spr(se usar as frutinha vagabundo e baratinhas, que dao um stat por lvl, as fodinhas dao 2, mas são muuuuuuuuuuuuuuuuito caras), fadinhas tambem podem dar fairy coins, e elven signets, usadas na hexa, é que são vendidas a um preço absurdo

    Bem, é isso que eu lembro no momento, se alguem for jogar, crie um char em Mystic ocean>Cloud sea!
    CavaleiroVHRV
    CavaleiroVHRV
    Classe A


    Mensagens : 620
    Pontos : 5454
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Localização : Planeta Bugytzinokutino... O Triclope: ooo) Fiiiiiilter!

    Tales Of Pirates Empty Re: Tales Of Pirates

    Mensagem por CavaleiroVHRV Seg Jul 05, 2010 10:00 pm

    Estou baixando, o Tales of Pirates pra ver se é bom... se for eu jogo, se não for... Descarto...

    Jaja Edito, ta com quase 80%...
    RayquazaBR
    RayquazaBR
    Classe A


    Mensagens : 629
    Pontos : 5577
    Data de inscrição : 31/05/2010

    Tales Of Pirates Empty Re: Tales Of Pirates

    Mensagem por RayquazaBR Seg Jul 05, 2010 10:04 pm

    Vou procurar uns videos
    posto qdo tiver tempo
    CavaleiroVHRV
    CavaleiroVHRV
    Classe A


    Mensagens : 620
    Pontos : 5454
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Localização : Planeta Bugytzinokutino... O Triclope: ooo) Fiiiiiilter!

    Tales Of Pirates Empty Re: Tales Of Pirates

    Mensagem por CavaleiroVHRV Ter Jul 06, 2010 2:13 pm

    Achei chatinho o jogo, pois não sei oque fazer, é em inglês(tudo bem que isso da´para aguentar) mas eu fui matar um nivel 3 e perdi HP pra caramba, sai correndo...
    RayquazaBR
    RayquazaBR
    Classe A


    Mensagens : 629
    Pontos : 5577
    Data de inscrição : 31/05/2010

    Tales Of Pirates Empty Re: Tales Of Pirates

    Mensagem por RayquazaBR Ter Jul 06, 2010 6:12 pm

    O jogo fica rox mesmo é quando você pega lvl 40
    Daew tem as mazes, guild wars etc

    Conteúdo patrocinado


    Tales Of Pirates Empty Re: Tales Of Pirates

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 4:28 pm