Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    Minha primeira imagem editada no Photoshop

    NettinhoW.
    NettinhoW.
    Classe M


    Mensagens : 5
    Pontos : 5089
    Data de inscrição : 09/06/2010
    Idade : 30
    Localização : Mesma casa do N

    Minha primeira imagem editada no Photoshop Empty Minha primeira imagem editada no Photoshop

    Mensagem por NettinhoW. Qua Jun 09, 2010 3:33 pm

    Depois de ouvir um monde de coisa chata do meu irmao,finalmente puis a mao na massa:
    https://2img.net/r/ihimizer/img251/962/timboteuacarnaval.png

    Pode nao ser nada de mais pra vcs,mas pra mim que nao sabia colocar uma imagem sem o fundo branco(Paint) é uma grande vitoria,na verdade eu queria editar a imagem e deixar ela cheia de efeitos e talz,mas o chato nao queria mostrar o rosto dele,se bem que nao ia dar pra saber quem era ele pq tem 3 macho na foto,mas whatever,fiz e pronto ta aew,acho que vo até dar de presente pra ele auehaueaaue.
    GrinD
    GrinD
    Admin


    Mensagens : 839
    Pontos : 5889
    Data de inscrição : 28/05/2010

    Minha primeira imagem editada no Photoshop Empty Re: Minha primeira imagem editada no Photoshop

    Mensagem por GrinD Qua Jun 09, 2010 4:11 pm

    Quando eu vi eu achei engraçado os avatares na frente das pessoas huahuahuahuahua

    Se você aprendeu algo então valeu a pena, mesmo que algumas pessoas não gostem. ^^
    Yasuo
    Yasuo
    Classe B


    Mensagens : 1441
    Pontos : 6581
    Data de inscrição : 01/06/2010
    Idade : 25

    Minha primeira imagem editada no Photoshop Empty Re: Minha primeira imagem editada no Photoshop

    Mensagem por Yasuo Qua Jun 09, 2010 6:03 pm

    kkkkkk, tbm achei engraçado mas ficou super simples, mas ficou legal xD
    N
    N
    Classe F


    Mensagens : 381
    Pontos : 5459
    Data de inscrição : 02/06/2010
    Idade : 30
    Localização : Putalaquepares

    Minha primeira imagem editada no Photoshop Empty Re: Minha primeira imagem editada no Photoshop

    Mensagem por N Qua Jun 09, 2010 8:21 pm

    kkkkkkkkkkkkk você escolheu a melhor foto pra postar seu troxa,tu ta no canto da foto,e eu to agarrando a Raiane,e a Juliane(Braço na imagem) ta cortada,e nao entendi porque tu botou a imagem do Genesis na cara do Leo,e a imagem de um cosplay(Super Lindo) da numero 18 na cara da Raiane.

    Posta o avatar que tu fez com as minhas aulas.

    "N - Sensei"

    N

    Conteúdo patrocinado


    Minha primeira imagem editada no Photoshop Empty Re: Minha primeira imagem editada no Photoshop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 6:33 am