Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Sugestão - Emoticons

    Klarth
    Klarth
    Admin


    Mensagens : 805
    Pontos : 5778
    Data de inscrição : 07/06/2010
    Idade : 27
    Localização : Curitiba/PR

    Sugestão -  Emoticons Empty Sugestão - Emoticons

    Mensagem por Klarth Ter Jun 08, 2010 2:04 pm

    Bom, vi que existem poucos emoticons aqui no fórum, então gostaria de sugerir alguns novos. Eu tinha feito uns para o meu fórum, porém eu abandonei ele, então gostaria que eles fossem aproveitados para algo. :)

    Sugestão -  Emoticons NonevxkSugestão -  Emoticons 34696137Sugestão -  Emoticons NormalpSugestão -  Emoticons 16893461Sugestão -  Emoticons AhhhalSugestão -  Emoticons SleepingjSugestão -  Emoticons PutzSugestão -  Emoticons AnhzSugestão -  Emoticons RaivamSugestão -  Emoticons HappycSugestão -  Emoticons ZombieeSugestão -  Emoticons DeadwiSugestão -  Emoticons TsttstSugestão -  Emoticons Other3Sugestão -  Emoticons Other2Sugestão -  Emoticons RighteyesSugestão -  Emoticons NoentendeuSugestão -  Emoticons FriendySugestão -  Emoticons SkullzSugestão -  Emoticons Other5Sugestão -  Emoticons OldweSugestão -  Emoticons MonsterSugestão -  Emoticons Other4Sugestão -  Emoticons EyescuSugestão -  Emoticons OtherSugestão -  Emoticons VeryhappySugestão -  Emoticons BottomeyesSugestão -  Emoticons TopeyesSugestão -  Emoticons VesgoSugestão -  Emoticons LefteyesSugestão -  Emoticons Crazyu
    RoyaL'
    RoyaL'
    Classe M


    Mensagens : 26
    Pontos : 5117
    Data de inscrição : 05/06/2010

    Sugestão -  Emoticons Empty Re: Sugestão - Emoticons

    Mensagem por RoyaL' Ter Jun 08, 2010 4:42 pm

    axo q o GrinD vai querer fazer os proprios :P
    me lembra ragnarok seus emotions* :P
    * Emoticon = emotion
    :D
    Yasuo
    Yasuo
    Classe B


    Mensagens : 1441
    Pontos : 6588
    Data de inscrição : 01/06/2010
    Idade : 25

    Sugestão -  Emoticons Empty Re: Sugestão - Emoticons

    Mensagem por Yasuo Ter Jun 08, 2010 6:16 pm

    Nossa, mtoooos bons, adorei, nao sei vamos ver a opiniao dos adm mas ficou mto massa *-*

    Conteúdo patrocinado


    Sugestão -  Emoticons Empty Re: Sugestão - Emoticons

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 3:52 am