começando...

Compartilhe
    Geo Prado
    Classe M

Pontos : 2440

Dúvida começando...

Mensagem por Geo Prado em Ter Mar 20, 2012 7:03 pm

oi pessoal, andando lendo eu fiz isso aqui, poderia alguem me dizer o que achou e me dar algumas dicas ?

Toda ajuda é sempre bem vinda
    Klarth
    Admin

Pontos : 3776

Dúvida Re: começando...

Mensagem por Klarth em Sex Abr 13, 2012 4:17 pm

Enton mano, bem vindo. Minha net está com problemas, então não consegui ver sua imagem x.x'

Mas como abriu sua sign aqui, vou falar sobre ela. Não sei se você é iniciante, mas se for, ficou bem interessante o jogo de efeitos. mas achei um erro que muita gente comete: na hora de mudar as medidas de uma imagem, deixar o negócio esticado.

Sério, isso fica muito estranho. No seu, caso, você poderia só colocar a render com um rezize mais para cima, não importa se parte da cabeça dela ficar de fora.

A tipografia está simples, mas mal-posicionada. Tente colocar fonets brancas em áreas escuras e fontes pretas em áreas claras, ou então outra cor colocando um Outer Glow ou um blend apropriado.

Não tenho muito o que falar, realmente. É só ir treinando ^^

PS: Mal por demorar quase um mês pra responder, enquanto estiver com essas coisas na conexão o fórum ficará jogado às traças... Mas eu espero que em um ou dois meses eu conserte as coisas.

Abraço!

~ クラルト ~

DeviantArt: http://klarth38.deviantart.com/

どのような存在の終わりを支配する...?

Data/hora atual: Ter Nov 20, 2018 5:01 pm