OOOOOOOOOOooooooooooooooooooLLLLLLLLLLLLLllllllllÁÁÁÁÁÁÁÁÁáááááá!!

    Compartilhe
    avatar
    Principe Zuko
    Classe M

    Mensagens : 2
    Pontos : 3109
    Data de inscrição : 06/06/2010

    Normal OOOOOOOOOOooooooooooooooooooLLLLLLLLLLLLLllllllllÁÁÁÁÁÁÁÁÁáááááá!!

    Mensagem por Principe Zuko em Dom Jun 06, 2010 9:17 pm

    Oi, eu sou o Zuko. Trouxe esses biscoitinhos para a vovó. Quer me ajudar? :o Bem, levando um pouco mais a sério...

    Sou o Principe Zuko, sou Coordenador da MRM, mexo com várias engines, sou um criador de jogos de vários gêneros e mexo com todos os tipos de áreas.

    >> Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiii!!!
    avatar
    WTD
    Admin

    Mensagens : 240
    Pontos : 3329
    Data de inscrição : 28/05/2010
    Idade : 23
    Localização : Jaú - SP

    Normal Re: OOOOOOOOOOooooooooooooooooooLLLLLLLLLLLLLllllllllÁÁÁÁÁÁÁÁÁáááááá!!

    Mensagem por WTD em Dom Jun 06, 2010 9:24 pm

    Aee Zuko. Sejá bem vindo ao nosso Forum. Ele é novinho e queremos deixalo grande. Boa sorte.


    __________________________________
    Pergunta que te ajudo.

    Segue ae: http://twitter.com/ademir_sep
    avatar
    Yasuo
    Classe B

    Mensagens : 1441
    Pontos : 4586
    Data de inscrição : 01/06/2010
    Idade : 20

    Normal Re: OOOOOOOOOOooooooooooooooooooLLLLLLLLLLLLLllllllllÁÁÁÁÁÁÁÁÁáááááá!!

    Mensagem por Yasuo em Dom Jun 06, 2010 9:24 pm

    Nossa, Zuko, bem vindo, quero o biscoito da vovo kkkkkkk ^^
    avatar
    Hiryu
    Admin

    Mensagens : 424
    Pontos : 3424
    Data de inscrição : 28/05/2010
    Idade : 22
    Localização : Voando (Não literalmente)

    Normal Re: OOOOOOOOOOooooooooooooooooooLLLLLLLLLLLLLllllllllÁÁÁÁÁÁÁÁÁáááááá!!

    Mensagem por Hiryu em Dom Jun 06, 2010 9:26 pm

    opa, xD, o palhaço da staff /zoa (ainda me lembro que vc disse isso xD) da MRM chegou xD
    Seja muito bem vindo^^
    qualquer coisa e so falar


    Última edição por Hiryu em Dom Jun 06, 2010 9:57 pm, editado 1 vez(es)


    __________________________________

    Fear minha falta de platinum

    Freeze Sign "Cold Divinity"!!

    avatar
    N
    Classe F

    Mensagens : 381
    Pontos : 3464
    Data de inscrição : 02/06/2010
    Idade : 24
    Localização : Putalaquepares

    Normal Re: OOOOOOOOOOooooooooooooooooooLLLLLLLLLLLLLllllllllÁÁÁÁÁÁÁÁÁáááááá!!

    Mensagem por N em Dom Jun 06, 2010 9:33 pm

    Bem vindo e leia as regras kkkkkkkk

    N
    avatar
    Gilgamesh
    Classe K

    Mensagens : 94
    Pontos : 3176
    Data de inscrição : 05/06/2010

    Normal Re: OOOOOOOOOOooooooooooooooooooLLLLLLLLLLLLLllllllllÁÁÁÁÁÁÁÁÁáááááá!!

    Mensagem por Gilgamesh em Dom Jun 06, 2010 10:13 pm

    bem vindo ao forum!!!! o/
    avatar
    RayquazaBR
    Classe A

    Mensagens : 629
    Pontos : 3587
    Data de inscrição : 31/05/2010

    Normal Re: OOOOOOOOOOooooooooooooooooooLLLLLLLLLLLLLllllllllÁÁÁÁÁÁÁÁÁáááááá!!

    Mensagem por RayquazaBR em Seg Jun 07, 2010 7:53 am

    aew, bem vindo!^^ o/
    avatar
    GrinD
    Admin

    Mensagens : 839
    Pontos : 3894
    Data de inscrição : 28/05/2010

    Normal Re: OOOOOOOOOOooooooooooooooooooLLLLLLLLLLLLLllllllllÁÁÁÁÁÁÁÁÁáááááá!!

    Mensagem por GrinD em Seg Jun 07, 2010 2:06 pm

    Bem vindo o/

    Qualquer coisa que precisar estamos aew ^^


    __________________________________


    __________________________________________________________
    Gifts:

    hazen:

    klarth:

    klarth²:
    avatar
    Eskillo
    Classe F

    Mensagens : 450
    Pontos : 3474
    Data de inscrição : 06/06/2010
    Idade : 22

    Normal Re: OOOOOOOOOOooooooooooooooooooLLLLLLLLLLLLLllllllllÁÁÁÁÁÁÁÁÁáááááá!!

    Mensagem por Eskillo em Seg Jun 07, 2010 3:36 pm

    Feel free to Aks!
    avatar
    Vejeta
    Classe F

    Mensagens : 495
    Pontos : 3321
    Data de inscrição : 04/06/2010
    Idade : 21
    Localização : No Sol

    Normal Re: OOOOOOOOOOooooooooooooooooooLLLLLLLLLLLLLllllllllÁÁÁÁÁÁÁÁÁáááááá!!

    Mensagem por Vejeta em Seg Jun 07, 2010 4:59 pm

    Bem-Vindo a esse maravilhoso forum, para designers.
    avatar
    Shephiroth
    Classe M

    Mensagens : 28
    Pontos : 3122
    Data de inscrição : 30/05/2010
    Idade : 24
    Localização : Sp

    Normal Re: OOOOOOOOOOooooooooooooooooooLLLLLLLLLLLLLllllllllÁÁÁÁÁÁÁÁÁáááááá!!

    Mensagem por Shephiroth em Seg Jun 07, 2010 5:37 pm

    Interessante ....Cordenadores , Moderadores , ADms , e membros da staff de outros fóruns , todo mundo da as boas vindas ^^

    agora olha membros que se cadastraram pela primeira vez num fórum coitado lol...

    Fora isso Bem vindoo!!! xD
    qualquer coisa só pediiiiiiiieer^^
    avatar
    RoyaL'
    Classe M

    Mensagens : 26
    Pontos : 3115
    Data de inscrição : 05/06/2010

    Normal Re: OOOOOOOOOOooooooooooooooooooLLLLLLLLLLLLLllllllllÁÁÁÁÁÁÁÁÁáááááá!!

    Mensagem por RoyaL' em Seg Jun 07, 2010 8:40 pm

    kk o titulo eh tao grande q buga ali antes de entrar nesse topico xD
    avatar
    CavaleiroVHRV
    Classe A

    Mensagens : 620
    Pontos : 3464
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Localização : Planeta Bugytzinokutino... O Triclope: ooo) Fiiiiiilter!

    Normal Re: OOOOOOOOOOooooooooooooooooooLLLLLLLLLLLLLllllllllÁÁÁÁÁÁÁÁÁáááááá!!

    Mensagem por CavaleiroVHRV em Ter Jun 08, 2010 12:11 am

    Escândalo! Yeah, é dos meus! Bem Vindo! Aprenda tudo e mais um pouco(Duvido que mais ainda)

    Maaas... Fique legal e faça legal!
    Té mais!

    Cemf
    Classe G

    Mensagens : 262
    Pontos : 3402
    Data de inscrição : 31/05/2010

    Normal Re: OOOOOOOOOOooooooooooooooooooLLLLLLLLLLLLLllllllllÁÁÁÁÁÁÁÁÁáááááá!!

    Mensagem por Cemf em Ter Jun 08, 2010 12:19 am

    Eae Zukão blz? xD
    Espero que se divirta aqui na Evolution ;D

    Conteúdo patrocinado

    Normal Re: OOOOOOOOOOooooooooooooooooooLLLLLLLLLLLLLllllllllÁÁÁÁÁÁÁÁÁáááááá!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Nov 20, 2018 5:09 pm